CLICANDO POR AÍ...









 Paisagem da Janela


Mistérios da Noite


 Marina  Xavier - Noel


 Tudo Eu, Tudo Eu ...


Você tem que comprar um bico novo pra mim ... 


Uma luz no meio do mato


  Valeu  Véi ...  té  manha



(Descobertas da Marina - parte 1)
Hummmm, então é isso que são dedos !! muito bom



(Descobertas da Marina - parte 2)
Hummmm, então é isso é um pé!! muito bom




Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves...



Estrada pra Caeté - Va devagar ... Aprecie a paisagem




Já vi pé de jaboticaba, pé de manga, ..., mas
"Pé de Tenis" é a primeira vez! rsrs



E pé de garça?



Leiteeeeeiiirooo


Caminho da Roça


Fim de Tarde



Ei ... cheguei, meu nome é Marina ! Vou aparecer por aqui muitas vezes !!!



A  Fé  Florescente



A  Ponte



Bem vindo a Transilvânia



Aos  pés  da  Pedra


O abandono da História



Por da Lua



Tem alguém me olhando...



Vem chuva aí...



Olha a galera esperando para almoçar...



Apreciando o por do sol...



Caminho das árvores...



Cheguei !!! Para tudo...






Não sou japinha, viu?



Sol quadrado





Lua azul



Sol vermelho


Ei! Olha eu aqui!!!



Era uma vez no Oeste!



Hã, Hã ... não fui eu !!!



Huumm !! Onde estará o meu jantar?



Japinha internalta...



Meu amigo Sorriso!



Obaaa !! Leite fresquinho ...



Qualé !!!  Vai encarar???



Calma aí gente! Tá na hora do meu lanchinho...



Túnel de árvores



Um bar na estrada...



Uma pedra na fronteira...



Um ponte longe demais...




















Reflexo



Mont Serrat